Uma jovem de 17 anos, identificada como Rayane Dias Scarso, morreu em acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (4), na região central de Birigui, interior de São Paulo. A batida, conforme a polícia, envolveu duas motocicletas e deixou três vítimas, uma das quais em óbito.
Rayane chegou a ser socorrida, mas não resistiu e a morte foi atestada pela equipe do pronto-socorro municipal. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Saudades e Siqueira Campos. De acordo com informações iniciais, duas motos colidiram no referido cruzamento. A vítima fatal, que estava em uma das motocicletas foi arremessada ao solo e sofreu graves ferimentos na cabeça e na nuca. Os outros feridos, de 18 e 28 anos, foram socorridos e atendidos na unidade de saúde.
De acordo com informações apuradas preliminarmente no local, Rayane estaria na garupa de uma moto Honda/ Fan, conduzida pelo jovem de 18 anos, que seguia pela rua Saudades. NO cruzamento, o condutor não teria respeitado o sinal vermelho e avançado, momento que colidiu com a outra moto pilotada pelo rapaz de 28 anos.
Com o impacto, a moça foi arremessada violentamente no asfalto, o que causou os ferimentos fatais. Os outros dois envolvidos foram socorridos com ferimentos considerados leves.
O local do acidente foi isolado para a perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da moça foi encaminhado para exame necroscópico o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.