O adolescente Kauã Henrique Pereira da Silva, 12 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (7) e sua família pede ajuda para encontrá-lo. Ele saiu de casa, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, e não foi mais visto.
Conforme a prima do garoto, a diarista Marisa Sousa Luiz, 42 anos, Kauã foi abandonado pelos pais, que são dependentes químicos, e foi criado pela avó, por isso é um adolescente, segundo ela, revoltado.
Não é a primeira vez que o garoto foge de casa. Na quinta-feira da semana passada, dia 3 de agosto, ele saiu da residência onde mora com a avó e foi localizado em uma fazenda em Guararapes (SP) no mesmo dia, sendo buscado pela família.
Dias depois, na segunda-feira, dia 7, o garoto voltou a sair de casa e, até agora, não foi localizado. A família já registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, percorreu vários lugares em Araçatuba e Guararapes, para onde tinha ido da outra vez, mas sem sucesso.
Com as postagens de seu sumiço nas redes sociais, a prima do garoto contou que recebeu duas ligações. Uma delas indicava que o menino esteve no Shopping Praça Nova esta semana, mas a informação foi passada somente ontem à família por uma funcionária do centro de compras.
Outra ligação foi de uma mulher de São José do Rio Preto (SP), que disse ter visto Kauã em uma praça. Familiares foram para lá à procura do garoto, mas ainda não o encontraram.
Kauã saiu de casa com uma camiseta branca, short preto e chinelos. Sobre a motivação da fuga, a prima do garoto acredita que ele tenha ido atrás do pai, porque em outras ocasiões, já havia manifestado a vontade de encontrá-lo.
“O problema é que tanto o pai quanto a mãe são usuários de drogas e a informação que a gente tem é que o pai dele está morando na rua”, afirmou a prima do garoto.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Kauã, favor entrar em contato pelo telefone (18) 99124-6068 e falar com Marisa.