A cantora Tati Quebra Barraco utilizou as redes sociais para homenagear o funkeiro MC Marcinho, que morreu neste sábado, 26, aos 45 anos, no Rio de Janeiro. “Mais uma perda em menos de um mês, para mim, para gente e para o funk. Descanse em paz, meu irmão, obrigada por tudo. Te amo”, escreveu Tati em seu perfil no Instagram.
A outra morte citada na postagem é a de MC Kátia, que estava internada desde julho no Hospital Municipal Souza Aguiar para a retirada de um mioma no útero. O músico Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como MC Marcinho, morreu de falência múltipla dos órgãos, depois de três meses internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ele tratava um quadro de insuficiência cardíaca e renal e estava na fila de transplantes do SUS. O artista teve uma piora no quadro de saúde nos últimos dias. Em nota, a assessoria do hospital confirmou o falecimento do cantor e prestou sua solidariedade à família.
“O Hospital Copa D’Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado, 26, às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”, diz o comunicado divulgado.