A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, de 52 e 49 anos, que faziam um trabalho dentro de uma tubulação da rede de água e esgoto, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. O óbito ocorreu na sexta-feira (4).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra, na ocasião, as vítimas faziam um trabalho em uma tubulação de gás, quando, por volta de 15h30, uma delas passou mal. O colega de trabalho foi auxiliá-lo e acabou caindo de uma altura de 6 metros.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para resgatá-los, mas ambos foram retirados sem vida. A Delegacia Seccional de Mogi Guaçu registrou a ocorrência como morte suspeita e solicitou perícia ao local.
Em nota enviada à reportagem, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu (SAMAE) confirma a morte dos servidores, identificados como Jeziel Corrêa Fonseca, de 52 anos, e José Luiz Bernardes, de 49 anos, durante serviço na região do Jardim Vitória.
“Ambos estavam no local para trabalhar no desentupimento de uma tubulação de efluentes. As causas do incidente serão investigadas pelas autoridades competentes e a autarquia irá colaborar integralmente com a apuração dos fatos. O SAMAE se solidariza com familiares, com quem está em contato, e ressalta que oferecerá a eles todo suporte necessário neste momento tão difícil”, informou a prefeitura.