Um homem de 60 anos, morador e também segurança do condomínio de ranchos Copacabana, em Araçatuba, foi vítima de ameaça, lesão corporal e tentativa de atropelamento por parte de um morador. O desentendimento começou após reclamação em grupo de whatsapp sobre a conduta irregular de queimar lixo no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (14), no dia anterior alguém ateou fogo em lixo dentro do condomínio. O segurança, que também é morador no local, reclamou no grupo de whatsapp dos moradores e xingou a pessoa que teria feito isso, sem saber a autoria.
No entanto, um dos integrantes do grupo, filho da mulher que havia queimado o lixo, não gostou do comentário do segurança, e quando ele estava fazendo ronda com a moto, em seu turno de trabalho, teria sido ameaçado pelo investigado, que tentou atropelá-lo com o carro, chegando a encostar na moto, arrancando a placa.
A vítima correu e se escondeu. No entanto, depois de sair do esconderijo foi encontrado novamente pelo autor, que passou a espancá-lo. As agressões só cessaram com a intervenção de duas testemunhas. O caso foi registrado como