A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos suspeito de gravar cenas de estupro que praticava contra uma adolescente em Valentim Gentil (SP). A prisão foi feita nessa quinta-feira (10), de acordo com o g1 e TV Tem.
A investigação começou em dezembro do ano passado, quando o suspeito e a companheira, de 48 anos, também investigada, trouxeram uma adolescente de 16 anos de Pedrinhas (SE), com a promessa de lhe oferecer melhores condições de vida.
Ainda conforme a polícia, o casal fornecia bebidas alcoólicas e drogas para ela, enquanto o homem a estuprava e a mulher registrava o abuso.
Em depoimento, a adolescente disse que, após consumir as drogas, não se recordava dos estupros. De acordo com o relato, a jovem era ameaçada quando pedia para retornar ao estado de origem.
O inquérito foi concluído pela polícia no dia 31 de julho, por armazenamento de pornografia infantil, fornecimento de bebida alcóolica para adolescentes e estupro de vulnerável. Após audiência de custódia, o criminoso foi encaminhado para o presídio em Lucélia (SP).
A mulher não foi encontrada pela polícia e a adolescente retornou para a cidade natal. O caso é investigado pela Polícia Civil.