Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (20) ao ser flagrado por policiais militares ameaçando a ex-companheira de morte. Ele pulou o muro da residência da vítima e tentou arrombar uma das portas.
A mulher contou que estava voltando para casa quando encontrou o ex-companheiro na casa vizinha. Ele a chamou para conversar e a mulher recusou, dizendo que não era para ele se aproximar e lembrou que havia uma medida protetiva.
O homem alegou que estava apenas na casa do amigo. Ela ficou com medo e pediu para um conhecido chamar a polícia. Por volta de 23h30 a mulher estava com a filha em casa quando ouviu alguém pulando o muro. Era o ex-marido dela, que tentou entrar na residência mas não conseguiu arrombar uma grade de proteção da porta dos fundos da casa.
Neste momento os policiais chegaram e ouviam a gritaria. Um deles observou que o autor estava com uma faca, e ouviu ele ameaçando a vítima de morte, dizendo que se fosse preso, ao sair iria matá-la. Os PMs fizeram a abordagem e o homem tentou reagir.
Ele foi detido e levado á delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.