Um homem de 43 anos procurou polícia para denunciar sua ex-amante, uma mulher casada de 39 anos, o pai e um irmão dela pelos crimes de dano, lesão corporal, violação de domicílio e vias de fato. O caso aconteceu nesta segunda-feira no bairro Umuarama, em Araçatuba.
O homem contou a polícia que teve um relacionamento extra-conjugal com a mulher, que é casada, por mais de um ano. No entanto, em fevereiro deste ano ele rompeu o relacionamento. Mesmo a mulher sendo casada, segundo a vítima, ela não aceitou o fim do relacionamento e passou a importuná-lo reiteradamente.
Ele afirma que não sabendo mais o que fazer para se livrar das importunações, teve a iniciativa de procurar pessoalmente o marido dela para contar sobre o relacionamento que ambos tiveram e também sobre as importunações.
Nesta segunda-feira a mulher, acompanhada pelo pai e um irmão, conforme versão da vítima, invadiram sua casa. Ele foi empurrado pelo irmão da mulher e machucou o punho. Em seguida correu para a rua onde foi perseguido, sendo que o irmão da vítima aparentava estar com uma arma branca.
O homem ainda disse que levou um soco no rosto dado pela mulher. Ele apresentou um telefone celular quebrado à polícia e disse que a mulher havia arremessado no chão. O outro aparelho, disse que sumiu após a confusão. O trio deixou o local após as agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.