Uma mulher de 35 anos, residente na Rua João dos Santos Lima, no no conjunto habitacional Águas Claras, foi alvo de ameaças após um desentendimento com uma vizinha. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que a situação teve início devido ao filho da vizinha, um menino de nove anos, frequentemente deixar sua bola cair no quintal da vítima, o que resultava em repetidos pedidos para a devolução do brinquedo. A situação obrigava a vítima a interromper suas atividades domésticas para atender ao pedido do menino.
Em um determinado momento, a vítima repreendeu o garoto, o que provocou a reação da mãe dele. Ao invés de direcionar sua repreensão ao filho, a vizinha foi até a vítima para tirar satisfações. Durante o desentendimento, a vítima mencionou que a vizinha estava sendo traída. A mulher chamou o marido para uma acareação e a vítima disse que ele também estava sendo “chifrado”.
Durante o desentendimento o casal acabou ameaçando a vítima, dizendo para ela tomar cuidado porque no trajeto da escola um dos dois poderiam atropelá-la. A ocorrência será apurada para determinar as circunstâncias exatas do desentendimento e das ameaças feitas.