Um homem procurou a polícia em Araçatuba neste domingo para denunciar uma garota de programa a qual passou fazer chantagens e ameaças após um encontro, e chegou até a enviar um vídeo ao pastor da igreja que a vítima frequenta. Ele disse ter feito um programa sexual com uma mulher, cujo nome desconhece, e agora enfrenta consequências devastadoras.
Segundo relatos da vítima, ele teria contratado os serviços da autora em um encontro íntimo, pelo qual pagou. No entanto, sem seu conhecimento, a autora teria tirado fotos e gravado vídeos explícitos da vítima enquanto esta estava sem roupas. A situação tomou um rumo ainda pior quando a prostituta enviou esse material comprometedor para o pastor da igreja que a vítima frequenta.
O homem revelou que a autora está agora ameaçando compartilhar o vídeo íntimo com os contatos da vítima, incluindo sua esposa. A autora está exigindo dinheiro para não divulgar o conteúdo para a família da vítima, e a vítima, sentindo-se acuada, realizou uma transferência de R$ 250 para a conta indicada pela autora, utilizando o sistema PIX.
No entanto, as ameaças não cessaram. A autora agora está exigindo uma nova transferência no valor de R$ 250 para evitar a divulgação do material para a família da vítima. Além disso, ela teria feito ameaças graves, afirmando que vai acabar com a vida da vítima, destruir sua imagem perante a igreja, a família e persegui-lo em qualquer lugar em que ele esteja.