Na última terça-feira (25/7), uma mulher nua causou um grande engarrafamento na ponte que liga as cidades de Oakland e São Francisco, na Califórnia, ao ser flagrada atirando para o alto na via. O incidente, descrito como inusitado e perigoso, ocorreu por volta das 16h40 (horário local) e gerou grande confusão entre os motoristas.
“Ela estava gritando com os outros veículos, ela começou a atirar para o alto. Os outros veículos ficaram confusos e sem saber o que estava acontecendo, pensando que poderia ser uma batida. Quando eles [os motoristas] tentaram voltar, ela começou a atirar contra outros veículos”, disse Andrew Barclay, porta-voz da Patrulha de Estradas da Califórnia.
Apesar do caos gerado, não houve registros de feridos. Os oficiais da Patrulha de Estradas da Califórnia conseguiram controlar a situação ao convencer a mulher a deixar a arma no chão.
Após a rendição, ela foi presa e encaminhada para um hospital, onde está sob acompanhamento físico e psiquiátrico. O motivo que a levou a agir dessa maneira ainda é desconhecido.