Na última terça-feira (25), dois assaltantes invadiram uma residência em Taguatinga, no Distrito Federal, e ameaçaram realizar uma roleta-russa com um pai de 57 anos e sua filha de 19. A roleta-russa é um jogo perigoso e potencialmente letal no qual uma bala é colocada num tambor de revólver, este é girado e o gatilho é puxado com o cano apontado para a própria cabeça ou a de outro participante.
Durante a invasão, registrada por câmeras de segurança, a jovem conseguiu se esconder em um armário e acionar a polícia antes de ser encontrada pelos assaltantes. Após o pai negar que houvesse dinheiro na casa, um dos criminosos ameaçou iniciar o jogo letal da roleta-russa.
Os ladrões, em seguida, realizaram dois disparos – um direcionado à filha e outro no chão –, contudo, a arma não disparou em nenhuma das tentativas. Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, os criminosos levaram as vítimas para outro cômodo e fugiram do local.
Antes de fugirem, os assaltantes conseguiram levar alguns pertences da família e exigiram uma transferência via PIX no valor de R$ 1,2 mil. A polícia segue na busca dos suspeitos.