Uma sessão de filme Barbie no Bourbon Shopping, na zona oeste de São Paulo, terminou em uma confusão na última segunda-feira (24). Duas mulheres se envolveram em uma briga física, cujo registro (veja mais abaixo) viralizou nas redes sociais.
A briga começou quando uma mulher empurrou o rosto de Melissa Caroline, de 31 anos. Melissa caiu no chão, mas se levantou rapidamente para revidar. A outra mulher não foi identificada.
Em sua conta nas redes sociais, Melissa compartilhou a sua versão da confusão. Segundo ela, a briga começou porque ao chegar atrasada para a sessão, encontrou uma família sentada em seu lugar. Melissa contou que ficou mais de dois minutos esperando a família liberar o seu lugar.
Ainda durante o filme, uma criança que estava com a família não parou de conversar alto, o que a incomodou. “Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa”, relatou Melissa.
Melissa disse que chegou a ligar para a polícia para denunciar “que tinha uma criança em um filme não indicado”. Além disso, quando a criança começou a assistir a vídeos no YouTube durante a sessão, Melissa reclamou com a família da criança. Segundo ela, as mulheres começaram a insultá-la e a situação se descontrolou.
Melissa respondeu que a indicação do filme era para maiores de 12 anos e se dirigiu à criança dizendo: “Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme.”
Após o incidente, Melissa afirmou que registrou um boletim de ocorrência e fez corpo de delito. A situação serviu como alerta para a importância do respeito às normas de comportamento em espaços públicos e a adequação de conteúdo para crianças em sessões de cinema.