No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, uma rampa desabou durante um festival de música na noite de domingo (9), por volta das 23h16, deixando cerca de 25 pessoas feridas. A cena, capturada em vídeo, mostrou o pânico que se seguiu e o esforço para socorrer as vítimas no local.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as lesões variaram de escoriações a ferimentos mais graves, incluindo fraturas expostas e traumatismo crânioencefálico. Das 25 vítimas atendidas, 11 foram transportadas por equipes de resgate a vários hospitais da Grande Goiânia, incluindo o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Heapa), Hospital Ortopédico de Goiânia, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o Hospital de Acidentados.
Para o atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros destacou 12 viaturas para o local do incidente. As vítimas também foram assistidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e brigadistas que estavam no evento.
O incidente está agora sob investigação e não foram divulgadas ainda informações adicionais sobre o estado de saúde das vítimas ou as possíveis causas para o desabamento da rampa.