Em Gaia, distrito do estado de Bihar, na Índia, um noivo foi alvo de agressões por parte dos parentes da noiva após se revelar careca durante a cerimônia de casamento. O episódio, que se tornou viral, gerou ainda mais revolta quando se descobriu que o homem ainda não havia se divorciado da primeira esposa.
A revelação da calvície do noivo ocorreu de maneira abrupta. O homem estava usando uma “sehra”, uma espécie de ornamento que cobre o rosto do noivo, muito comum em casamentos indianos, que também estava escondendo uma peruca. Desconfiados, devido a uma dica recebida de um familiar da primeira esposa do noivo, os parentes da noiva decidiram investigar. Em meio à cerimônia, um homem puxou a sehra e, junto dela, veio a peruca.
E a violência explodiu no recinto cheio de convidados. O homem conseguiu recuperar a sehra, mas continuou apanhando. Veja o vídeo:
Em um vídeo posterior ao incidente, o noivo, agora sem o adorno de cabeça, é visto pedindo desculpas pelo “segredo”. No entanto, a família da noiva se recusa a perdoá-lo e continua a agredi-lo.
Além da calvície, a revelação de que o noivo ainda estava casado com a primeira esposa adicionou ainda mais fúria à situação. Não se sabe se o casamento foi finalizado após o incidente.