Em uma sequência trágica de eventos, uma mulher de 41 anos morreu em um acidente de moto na tarde de quarta-feira, 12, no bairro Santo Antônio, em Vitória (ES), logo após visitar seu filho de 23 anos que estava internado por ter sofrido um acidente com o mesmo veículo uma semana antes.
Segundo informações da TV Vitória, a mulher estava na garupa de uma moto Honda pilotada pelo marido. Por volta das 16h44, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um ônibus. Ela foi atingida pelo ônibus e, logo após, foi atropelada por outro veículo. A vítima veio a óbito no local do acidente.
O marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital local, onde permanece internado.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser necropsiado e posteriormente liberado para a família.
O motorista do ônibus, de 46 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Vitória. Segundo a polícia, “ele foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante”.