Uma mulher de 25 anos foi mantida sob cárcere privado durante cinco dias, período em que também foi agredida pelo seu ex-marido, um homem de 24 anos, o qual estava impedido de aproximar-se da vítima em função de medidas protetivas. A PM foi acionada, socorreu a mulher e prendeu o autor em flagrante.
De acordo com relato à polícia, a mulher manteve um relacionamento com o autor, com quem teve um filho que atualmente está com dois anos. Após a separação devido a agressões e ameaças ela conseguiu medida protetiva para impedir a aproximação do ex, o qual mudou-se para Campinas.
Na ultima sexta-feira ele retornou tentando reatar o relacionamento, e com a desculpa de que queria ver o filho, foi ao apartamento da casa da vítima, localizado em um condomínio na rua Aviação. Desde então o homem passou a agredir a ex-mulher, além de quebrar o telefone celular dela e impedir que tivesse contato com outras pessoas, impedindo-a de sair do apartamento.
Nesta terça-feira a PM foi acionada a comparecer no local para atender um caso de violência doméstica. No local, encontrou a mulher com ferimentos no rosto e reclamando de dores abdominais. Ela contou que estava sendo agredida pelo ex-marido desde a última sexta-feira.
A mulher foi socorrida por uma equipe policial e levada ao pronto-socorro municipal. O home foi preso em flagrante e ficou detido na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça.