Uma mulher de 38 anos foi agredida dentro de uma concessionária de veículos no final da tarde desta segunda-feira (24) em Araçatuba, quando foi ao local tirar satisfação com uma mulher a qual a ofendeu por meio de mensagem em uma rede social.
A vítima relatou à polícia que sua namorada mostrou mensagens que recebeu pelo Instagram, onde a autora a chama de doente mental. Ela resolveu ir até o trabalho da acusada, uma concessionária de automóveis, para saber o motivo da ofensa.
No entanto, a vítima disse que ao chegar no local, foi novamente ofendida e agredida pela autora. Ela afirma que levou empurrões, caiu e foi agredida com chutes, sofrendo ferimentos. Na manhã desta terça-feira foi à delegacia onde registrou boletim de ocorrência por injúria e lesão corporal, recebendo uma requisição para passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Ainda segundo a vítima, na delegacia, ela encontrou com a autora, que também aguardava para ser atendida, e esta lhe ofendeu dizendo que ela não faz nada da vida e trabalha em casa de prostituição.