Depois de uma ausência de seis meses, uma mulher em Paris fez uma descoberta chocante em sua casa. Um corpo em decomposição de um homem foi encontrado dentro de uma parede recentemente construída na cozinha. A mulher, que havia passado os últimos seis meses na Argélia, notou um intenso odor de alvejante e a presença de moscas em sua casa ao retornar.
Durante sua ausência, um casal foi encarregado de realizar uma reforma em sua casa. Ao retornar, ela descobriu uma parede inesperada na cozinha, medindo um metro e meio de comprimento e 40 cm de largura, que não estava prevista na reforma. O forte odor de alvejante e a presença de moscas na área levaram a mulher a acionar a polícia.
Ao chegarem ao local, os investigadores removeram a parede e inicialmente encontraram uma grande quantidade de insetos e larvas. Ao continuar a desmontar a parede, eles descobriram o corpo de um homem, em posição fetal e envolto em plástico.
A proprietária da casa só possuía o nome do pedreiro que suspeitava ter construído a parede. A polícia conseguiu localizar o número de telefone dele no local.
O Ministério Público de Bobigny, em Paris, já iniciou uma investigação para apurar o caso, que é considerado um possível homicídio. As autoridades estão no processo de identificar o corpo e a causa da morte.