Franciele Amanda de Oliveira, de 37 anos, está desaparecida desde o dia 20 de junho, em Araçatuba (SP). Os 35 dias de procura e angustia fizeram com que a filha dela, Nicole Lélis, de 18 anos, iniciasse uma campanha nas redes sociais por informações sobre o paradeiro da mãe. A Polícia Civil também investiga o sumiço.
Franciele desapareceu na manhã de uma terça-feira. Ela estava na casa da mãe no bairro Atlântico 2 quando saiu para ir até a casa de um ex-namorado, no bairro Águas Claras, com quem deveria resolver umas pendências bancárias. Porém, conforme apuração policial, ela não teria chegado a falar com o rapaz naquele dia.
O paradeiro de Franciele ainda é um mistério desde que saiu da casa da mãe. Familiares procuraram informações com amigos e conhecidos, mas nenhuma notícia concreta havia chegado até o final da noite desta segunda-feira (24/07).
Franciele vinha enfrentando problemas com a dependência química. Ela chegou a passar por clínica de recuperação, mas deixou o local e teve uma recaída recentemente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Franciele Amanda de Oliveira pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197 e ou para a filha dela, Nicole, pelo celular (18) 99793-7623.