Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressão física por parte de seu ex-namorado, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, na noite deste domingo. A Polícia Militar foi acionada após o filho da vítima, de 14 anos, ligar para a avó, que, por sua vez, contatou o COPOM 190 da Polícia Militar.
De acordo com as informações da Polícia, a vítima teve um relacionamento de dois meses com o agressor no ano de 2019 e tiveram um filho, atualmente com 3 anos. O autor, que tem 26 anos, havia sido preso logo após o término do relacionamento, e há duas semanas ganhou a liberdade. Sem ter um lugar para ficar e mesmo sem qualquer vínculo amoroso com a vítima, ela o deixou pernoitar em um dos quartos de sua casa até que ele conseguisse uma moradia.
Beijos e abraços
A vítima relatou que é sócia de uma boate na cidade de Assis e costuma viajar com frequência. Na terça-feira passada, ela viajou a trabalho e retornou na tarde deste domingo. Ao chegar em casa, a vítima encontrou o agressor consumindo bebidas alcoólicas. Ele repetidamente perturbava a vítima no quarto dela, tentando abraçá-la e beijá-la, mesmo após ser rejeitado. A discussão começou quando a vítima negou os avanços do agressor, momento em que ele desferiu um soco em seu rosto. A vítima reagiu e deu um soco para se defender.
O agressor ameaçou matar a ex-namorada e passou a desferir diversos socos em seu rosto e cabeça, até que ela desmaiou. Quando a vítima retomou a consciência, percebeu que estava sendo arrastada pelo agressor dentro da casa. Foi então que o filho mais velho, de 14 anos, ligou para a mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar pelo número de emergência 190.
Ferimentos
A vítima sofreu ferimentos no lado esquerdo do rosto, no nariz, cortes na parte interna da boca e no punho do braço esquerdo. Ela expressou o desejo de tomar medidas legais contra o agressor, além de requerer medidas protetivas urgentes. O delegado plantonista registrou a prisão em flagrante e solicitou a conversão para prisão preventiva. O autor permaneceu detido, aguardando a decisão da Justiça.