Em uma sucessão trágica de eventos, uma mãe de Severínia, São Paulo, está lidando com a perda de seu segundo filho em apenas quatro meses. Emanuelly Vismara da Silva, de 4 anos, morreu no sábado (29) após ser picada por um escorpião.
Sua morte ocorre quatro meses após Jeniffer Vismara, de 25 anos, perder seu filho recém-nascido, Noah Maurício Vismara Corrêa, por problemas cardíacos.
Emanuelly estava assistindo a uma partida de futsal no Ginásio de Esportes Municipal de Severínia com a tia. No caminho de volta para casa, pediu para urinar em um terreno baldio, momento em que foi picada no pé pelo escorpião. Após o incidente, a criança começou a passar mal e vomitar, sendo imediatamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia.
Apesar de ter recebido o soro antiescorpiônico, o estado de saúde de Emanuelly piorou e a menina precisou ser transferida para a Santa Casa de Olímpia em estado grave. A pequena foi entubada, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A mãe de Emanuelly, Jeniffer, lamentou as perdas de seus filhos nas redes sociais. “É uma dor irreparável, ela era uma menina muito alegre, brincalhona, gostava bastante de ir na casa da avó, do pai dela”, lembra a mãe. Jeniffer também compartilhou seu luto pela perda do filho Noah, afirmando que “também morreu” quando o coração dele parou de bater.