Torcedores do Corinthians invadiram um motel e agrediram o meia-atacante Luan, na madrugada desta terça-feira (4) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Em comunicado, o Timão declarou que recebeu informação “com tristeza e indignação”, lamentando “mais um repugnante caso de violência” no futebol brasileiro.
“O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”. Já o jogador e o estabelecimento ainda não se manifestaram, segundo a Jovem Pan.
Em imagens que circulam nas redes sociais, o atleta aparece recebendo socos e sendo agarrado pelo pescoço enquanto é xingado. Contratado em 2020 por R$ 28,9 milhões, o ex-Grêmio não entra em campo desde fevereiro do ano passado.
Ao todo, ele soma 80 partidas, com 11 gols e cinco assistências com a camisa do Alvinegro. Recentemente, Luan concedeu entrevista, afirmou que está bem fisicamente e pediu oportunidades para o técnico Vanderlei Luxemburgo.