Uma idosa de 72 anos foi injuriada e agredida em sua casa, em um condomínio de alto padrão localizado no bairro Santa Luzia, em Araçatuba. A autora dos fatos é a ex-mulher de seu filho, uma comerciária de 37 anos.
De acordo com o relato da vítima, a autora teria invadido sua casa, sem autorização e, de forma verbalmente agressiva, proferido diversas injúrias. Diante da situação desconfortável, a idosa solicitou que a mulher deixasse o local.
No entanto, o pedido não foi atendido e quando a idosa tentou fechar a porta com a mulher para fora, acabou sendo agredida fisicamente e ficou com ferimento no braço. A motivação do desentendimento, conforme mencionado no boletim de ocorrência, está relacionada à disputa pela guarda dos filhos, cuja custódia é compartilhada entre o filho da idosa e a ex-mulher.
Segundo a vítima, foi o próprio filho quem estava na casa e autorizou a portaria a liberar a entrada da autora, sem comunicá-la. Durante as agressões ele não teria feito nada para conter a autora.