A mulher que morreu em um grave acidente no início desta quarta-feira na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, próximo a figueira da curva da Três X, em Araçatuba, é Mariana Amancio da Silva, 31 anos, que residia em Guaraçaí. Ela teve o braço amputado e o carro que conduzia ficou completamente destruído após bater de frente com um caminhão.
O repórter Mário Pavan, o Biro Biro, do programa Ronda Policial da Viva FM, entrevistou o motorista do caminhão, Edvilson Rosa. Ele contou que trafegava no sentido Santo Antônio do Aracanguá com destino a cidade de Bilac, onde iria carregar o caminhão.
Próximo ao local conhecido como figueira, perto da curva da lagoa Três X, viu que um veículo , Fiat Mobi, que trafegava em sentido contrário, aparentemente em alta velocidade, invadiu a pista contrária, quase atingindo de frente um veículo Ford Ecosport, preto, de Araçatuba, que era conduzido por um homem de 34 anos.
O Ecosport desviou e houve um abalroamento. Em seguida o Fiat Mobi, descontrolado, bateu de frente com o caminhão. A condutora do Fiat era Mariana, que teve um dos braços amputados e morreu na hora. O motorista disse que não teve coragem de se aproximar do carro da moça, que ficou completamente destruído. Ele disse que trabalha nas estradas desde 1985 e este foi o primeiro acidente que se envolveu.
A pista foi interditada para realização do trabalho da perícia. O carro conduzido por Mariana pertencia a uma locadora de veículos e ficou completamente destruído. O irmão dela, que tem uma lanchonete em Guaraçaí, havia acabado de fechar o estabelecimento quando recebeu uma ligação pedindo para que viesse à Delegacia de Araçatuba, sem saber que tratava-se do acidente fatal envolvendo sua irmã. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e aguarda o laudo da perícia.