O homem agredido com golpes de taco de beisebol na cabeça estava em um motel de Araçatuba acompanhado de sua ex-mulher, e foi atacado pelo atual marido dela. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira em um motel localizado na vicinal Caran Rezek, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha e pivô da confusão, uma mulher de 30 anos, relatou à polícia que foi ao motel com seu ex-marido, um homem de 34 anos, apenas para conversar, quando de repente seu ex-marido chegou chamando por ela.
O autor das agressões disse que recebeu denúncia de que sua companheira estava no motel na companhia do ex-marido e foi até o local, onde viu a moto dela em uma das garagens. Ela chamou pela mulher o ex-marido dela abriu a porta de um dos apartamentos.
Os dois começaram a brigar e o autor foi até o carro, pegou um taco de beisebol e partiu para cima do ex-marido de sua esposa. Ela correu e se trancou em outro quarto para escapar de uma possível agressão.
Após agredir a vítima o autor fugiu. O dono do motel disse que a briga acabou danificando um portão do estabelecimento. A vítima levou golpes na cabeça e foi socorrida por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro municipal.
O autor foi encontrado horas depois em frente à sua casa, Jardim Jussara. No carro dele havia um taco de beisebol quebrado. Ele foi conduzido à delegacia e liberado após prestar depoimento. O caso, que será apurado pela Polícia Civil, foi registrado como lesão corporal, e os dois envolvidos qualificados como autor/vítima, porque ocorreram agressões mútuas.