A Polícia Civil de Goiás prendeu, na última sexta-feira (7) um homem suspeito de assassinar a sogra e de tentar matar a enteada como forma pelo término do relacionamento com a ex-mulher. O crime aconteceu há 9 meses, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. O suspeito estava escondido em Acreúna, no interior de Goiás, onde se apresentava com outro nome, segundo informações da polícia.
A identidade não foi revelada pela corporação. Segundo as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, no dia do crime, foi até a residência da mulher com a intenção de matá-la. Como não encontrou a mulher no local, ele atacou a mãe da ex-mulher e a enteada, de apenas 11 anos, a facadas. A sogra, de 56 anos, morreu.
A vítima levou 40 facadas, segundo a corporação. A enteada conseguiu sobreviver. Segundo a polícia, o homem fugiu, mas seguia ameaçando a ex-companheira por diversos números telefônicos. O suspeito foi localizado e preso. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio, qualificado, um na forma consumada e outro na modalidade tentada. A prisão contou com auxílio da Polícia Civil de São Paulo.