Um homem que usava uniforme de trabalho e portava um ferro utilizado por profissionais que fazem leitura de hidrômetros está sendo acusado de fazer gestos obscenos e agredir um grupo de estudantes em uma praça na avenida João arruda Brasil, no bairro São Joaquim, em frente ao Senac de Araçatuba.
De acordo com boletim de ocorrência e relato de uma das meninas ao RP10, após o término da aula, às 11h30, um grupo de três meninas e dois meninos, com idades de 18 e 19 anos, estava na praça quando o autor sentou em um banco ao lado deles.
O homem passou a encarar as meninas fazendo gestos obscenos. Em determinado momento ele se aproximou com a barra de ferro e partiu para cima dos dois rapazes. E retornou ao banco onde estava. Momentos depois ele voltou, no momento em que uma das meninas começou a filmar.
O homem, segundo elas, de forma irônica passou a pedir desculpas dizendo que não estava em um dia bom. De repente, conforme as imagens, ele partiu para cima de um dos rapazes que o questionava. O menino foi atingido com a barra de ferro e ficou com lesão no braço. Guardas municipais que passavam pelo local chegaram a fazer patrulhamento, mas o autor não foi encontrado.
Os jovens foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência, e em seguida estiveram na empresa a qual o autor usava o uniforme e também fizeram reclamação mostrando o vídeo. A reportagem apurou que o homem teria dito que estava no local quando teria sido insultado pelos dois rapazes, motivo que gerou o desentendimento, e em nenhum momento teria feito gestos obscenos para as meninas.