Um homem de 57 anos foi encontrado morto em sua residência na rua João Florentino de Souza, no bairro Miguel Vilar, no início da noite deste sábado, em Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e chegou por volta das 20h30, onde policiais encontraram o corpo da vítima caído de barriga para cima.
No local, os policiais constataram um hematoma na região do olho esquerdo e um curativo no joelho direito, provavelmente oriundos de quedas anteriores. Também havia marcas de sangue na parede e na cortina, que aparentavam ser antigas.
Em contato com a ex-companheira da vítima, foi apurado que o homem enfrentava problemas com o consumo excessivo de álcool e frequentemente sofria quedas quando estava embriagado. Segundo a declarante, na manhã dos fatos, a vítima teria sofrido uma queda nas proximidades de um bar local, motivo pelo qual foi encaminhado à Santa Casa de Valparaíso. No entanto, ele fugiu após o atendimento médico.
Por volta das 14 horas ela foi a casa com a filha do ex-companheiro para verificar como ele estava. Ao chegarem, encontraram-no deitado na cama, com o curativo no joelho e certa dificuldade para se comunicar. Já no início da noite ele foi encontrado morto e o corpo já estava com rides cadavérica.
A polícia está investigando as circunstâncias da morte e aguarda o resultado da perícia para determinar a causa exata. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários e o caso está sendo tratado como suspeito até que sejam descartadas quaisquer possibilidades de homicídio.