Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em uma ação da Força Tática da Polícia Militar na noite de ontem (13) no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Ao todo, foram apreendidos 394 pinos de cocaína, 48 porções de maconha e R$ 318 em dinheiro.
A PM chegou até as indiciadas após denúncia anônima. A informação era e que uma mulher estaria vendendo drogas na frente de uma casa localizada na rua Antônio Pandini, em um local que já seria conhecido como ponto de tráfico na frente de uma área verde onde teria mais droga escondida.
Ao entrar na rua, os policiais notaram que uma mulher que estava no ponto indicado saiu correndo para dentro da residência gritando “polícia, polícia”. A mulher foi alcançada e detida. Ela disse que estava hospedada na casa que pertencia a outra mulher, abordada logo em seguida no interior do imóvel.
As mulheres foram informadas sobre a denúncia anônima. Em seguida, os PMs passaram a revistar a casa, com a autorização da proprietária. No quarto onde a Luana estava dormindo foi localizado sob o colchão 43 eppendorfs de cocaína e 21 porções de maconha. Indagada sobre as drogas, a dona da casa relatou ser da hóspede.
No guarda-roupas, os PMs acharam a quantia de R$ 208 em notas diversas. Já na área verde existente na frente da residência, os policiais
encontraram uma sacola com vários kits totalizando 27 porções de maconha e 351 pinos plásticos idênticos aos localizado na casa. Diante da situação, as duas mulheres foram presas e apresentadas no plantão policial de Araçatuba.
Após a apresentação da ocorrência, o delegado deliberou pelo auto de prisão em flagrante contra as duas mulheres. Ambas permaneceram à disposição da Justiça. Os nomes das indiciadas não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.