Lydia Moraes, que ficou conhecida nacionalmente como uma das “malandrinhas” do programa de Sérgio Mallandro, revelou que passou por sufoco após deixar a televisão. A ex-apresentadora precisou entregar seu apartamento alugado e passou a morar dentro do seu próprio carro na época da pandemia.
“Nunca havia acontecido isso na minha vida, de perder a minha casa e não ter para onde ir”, contou em entrevista para TV Record.
Em sua passagem pelo SBT, ela também trabalhou no quadro Taxi do Gugu e Telegrama Legal, no Domingo Legal. Lydia revelou que chegou a pedir emprego para Gugu antes da morte do apresentador, em 2019.
“Estava desesperada atrás de oportunidades e enviei mensagem para Gugu, poderia ser até na produção de seu programa, mas a mensagem foi visualizada e ele não respondeu e fiquei muito chateada com isso. Foi quando decidi virar motorista de aplicativo. Era a forma mais digna que encontrei para viver”, declarou.
Além dessas experiências, Lydia também teve a oportunidade de apresentar o programa Happy Line, da TV Gazeta, uma das maiores audiências da emissora na época.
Atualmente, além de trabalhar como motorista de aplicativos, a atriz também faz freelas como hostess em festas e eventos como baladas e festas particulares.