Sindicalista se reúne com vice-presidente
O diretor-presidente do Sindalco (indicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Araçatuba e Região), José Roberto da Cunha, participou de reunião, nessa quinta-feira (13), com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que é também ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.
Alckmin recebeu sindicalistas, nesta quinta-feira (13), incluindo o presidente do Sindalco, de Araçatuba
A pauta do encontro foram as ações visando a valorização dos trabalhadores do segmento e também o futuro do setor em relação à geração de empregos, tendo em vista o avanço tecnológico.
Boas perspectivas para alavancar o setor
Cunha foi acompanhado por Serginho Leite, presidente da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), e de outras lideranças sindicais. Conforme explicações de Alckmin, o governo tem uma série de ações para alavancar o setor e as perspectivas são boas.
Descontração e futebol
Na visita a Geraldo Alckmin, o diretor-presidente do Sindalco, José Roberto da Cunha, o presenteou com um kit de facas Badaró, de Araçatuba, com personalização do Santos, time do coração do vice-presidente.
Zé Roberto presenteou o vice-presidente com um kit de facas personalizado com o símbolo do Santos
Alckmin agradeceu pelo presente e mostrou um caderno onde faz suas anotações mais importantes, com a capa era exatamente do Santos, e disse: “Só não pode deixar cair”, numa referência à 13ª posição do time da Vila Belmiro no Brasileirão.
Minha Casa Minha Vida
Em sua viagem a Brasília, o diretor-presidente do Sindalco também foi convidado a participar de uma solenidade no Palácio do Planalto, onde o presidente Lula sancionou o novo “Minha Casa Minha Vida”, retornando financiamento na faixa 1 e favorecendo famílias com renda inferior a R$ 2.640,00. Também houve aumento no teto, que agora inclui imóveis de até R$ 350 mil.