Uma mulher de 41 anos, de Araçatuba, procurou a polícia para denunciar uma ameaça que vem sofrendo por telefone, após anunciar o desaparecimento de sua cachorra de estimação, da raça husk siberiana. Um interlocutor pede dinheiro para devolver o animal e ainda faz ameaças de morte.
A mulher relatou à polícia que nesta segunda-feira, ao chegar em sua casa, na Vila Alba, suas cachorras escaparam no momento em que ela guardava o carro na garagem. Um conhecido ligou avisando que viu os animais na rua.
Ela foi atrás e conseguiu encontrar apenas uma delas. Em seguida, passou a divulgar nas redes sociais a foto da cachorra desaparecida, uma husk siberiana cor caramelo e branca, dois anos, aproximadamente 20 quilos e um olho com coloração diferente do outro, a qual atende pelo nome de Cristal.
Depois de divulgar pedido de ajuda para encontrar sua cachorra, ela recebeu a ligação de um homem que se identificou como “Polaco”, disse ser dono de uma biqueira (ponto de venda de drogas) e que havia trocado a cachorra por 40 pinos de cocaína, o equivalente a R$ 400, para dar de presente à filha.
O interlocutor pediu R$ 400 pra devolver o animal e disse ainda que se a mulher não pagar, irá matar ela e a filha. A Polícia Civil vai investigar o caso.