A Polícia Civil investigará a morte de Daniel Martins da Rocha, de 43 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (28), em Penápolis. Ele teria sido agredido na rua e estava internado desde o dia 20 no hospital, após sentir dores na região abdominal.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela mãe dele, de 61. Ela relatou que o filho era usuário de entorpecentes e tinha por costume dormir na rua. No último dia 11, por motivos a serem apurados, ele teria apanhado, porém, não disse a localidade e que o teria agredido.
Dores
A mulher acrescenta que, no dia seguinte, Rocha acordou com dores na região do abdômen e, no decorrer da semana, procurou o pronto-socorro para atendimento, relatando apenas o incômodo e não os machucados que tinha sofrido.
No último dia 20, as dores aumentaram e, novamente, foi até o PS, onde passou por exames que constataram lesões em diversos órgãos. Ele foi transferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, permanecendo internado até a noite de quarta quando, por volta das 20h20, não resistiu e veio a óbito.
A mulher não soube informar quem poderia ser o autor das agressões e nem onde aconteceram. Não há BO registrado sobre o caso. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: Ivan Ambrósio)