Um homem conhecido como “Jagunço” foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (22) no bairro Santo André, em Araçatuba, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação. Segundo informações recebidas pela Polícia, o suspeito estaria envolvido em roubos, homicídios, além de pertencer a uma facção criminosa e realizar o tráfico de entorpecentes.
Após terem conhecimento das denúncias, os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações da residência do investigado. Durante a operação eles viram o homem saindo da residência mencionada. O suspeito foi abordado e identificado.
Durante a revista pessoal realizada pelo soldado PM Barcelo, foram encontradas quatro porções grandes de maconha no bolso da bermuda do suspeito. Questionado sobre a procedência da droga, ele confessou a prática de tráfico de entorpecentes. Além disso, informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas, uma arma de fogo, munições, balança de precisão, televisores, entre outros objetos ilícitos.
Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, a equipe policial obteve autorização para realizar buscas na residência. Durante a busca, foram localizados todos os objetos ilícitos mencionados, incluindo um revólver calibre .22 sem numeração, 17 munições intactas e 6 deflagradas, cocaína, maconha, máquinas de cartão, anotações do tráfico, balança de precisão, R$158,00 em espécie em notas diversas e um relógio smartwatch.
Diante dos fatos constatados, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao investigado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, munições e receptação. Ele foi levado à delegacia e ficou preso à disposição da Justiça.