O marido de Sara Canalle, 23 anos, está a procura da esposa desde sábado (24) depois que ela saiu de casa para ir a uma quermesse no centro de Araçatuba e desapareceu, deixando a filha de apenas um ano. Nesta segunda-feira familiares começaram a fazer postagens das redes sociais a procura da moça.
O cunhado dela, Eleutério Santos, disse que Sara saiu de casa para ir a uma quermesse. Ela estava com o celular, onde também ficava o chip do marido. Sara, segundo familiares, deixou a filha com o marido, o servente de pedreiro Samuel Gomes dos Santos, que mora no conjunto habitacional Águas Claras, e disse que ia para a quermesse que estava sendo realizada na praça Rui Barbosa.
Os familiares disseram que Sara foi vista na companhia de uma amiga por volta de 21h. Depois não fez mais contato com ninguém e também não retornou. O marido precisou contratar uma babá para ficar com a filha de apenas um ano, e sair a procura da esposa e também par poder trabalhar.
O pai dele, que mora em Andradina, está vindo a Araçatuba para poder ajudar cuidar da criança para que Samuel possa trabalhar. Os dois números de telefone que estavam no celular de Sara estão dando caixa postal. De acordo com Eleutério, antes do desaparecimento de Sara não houve nenhum desentendimento ou briga do casal.
Informações:
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela pode entrar em contato pelo telefone (18) 99776-9966.