A polícia identificou os dois motoristas mortos em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (29) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui (SP). Trata-se de Reginaldo Benevides da Silva, 31 anos, e Luiz Alberto dos Santos, 67, ambos moradores de Birigui.
O acidente envolveu dois caminhões e um GM Corsa. De acordo com testemunhas, o Corsa era dirigido por Luiz Alberto e ele teria tentado cruzar o canteiro central da rodovia, momento em que ocorreu a colisão envolvendo os três veículos.
Reginaldo Benevides dirigia um caminhão basculante Mercedes-Benz no sentido interior/capital e não conseguiu desviar do carro que surgiu do canteiro, causando uma primeira batida. Em seguida, um caminhão F-4000 que havia acabado de sair de uma borracharia e que aguardava no acostamento também foi atingido. Com o impacto, os dois caminhões capotaram.
O condutor e o único ocupante da F-4000 teve apenas ferimentos leves. Reginaldo foi arremessado para fora do caminhão e morreu na hora. Luiz Alberto foi retirado do Corsa com quadro de parada cardiorrespiratória e, apesar de manobras de salvamento das equipes de resgate, não resistiu.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Após o procedimento, seriam liberados para velório e sepultamento. O acidente será apurado pela Polícia Civil.