Morreu na noite desta terça-feira (20) Luciano Barbosa de Souza, 48 anos, que teria ateado fogo no carro onde estava com ex-namorada, Nilceia Garcia de Lima, 56 anos, na tarde desta terça-feira (20) no bairro da Jacutinga, zona rural de Araçatuba. Ela segue internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba.
De acordo com nota da asssessoria de imprensa do hospital, Lucianop sofreu queimadura em 90% do corpo e não restistiu, vindo a óbito por volta de 21h40. Nilceia, que sofreu queimadura em 50% do corpo, segue internada em estado grave.
A polícia apurou no local junto à uma filha da vítima, que Nilceia havia terminado um relacionamento amoroso com Luciano, que morava com a família no bairro Jacutinga. Na tarde desta terça-feira ele a chamou para uma conversa. Ainda segundo a filha, ela concordou em ir, e pretendia devolver uma aliança para Luciano.
Ela foi até o bairro rural e ele entrou no carro para conversarem. Foram em meio a um canavial onde ele teria despejado gasolina e ateado fogo no interior do veículo. Nilceia conseguiu sair do veículo e pedir socorro. Luciano ficou dentro do carro e foi retirado, com o corpo todo queimado, somente com a chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Ambos foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa.
Ainda durante a tarde o delegado plantonista de Araçatuba chegou a ir até a Santa Casa para apurar o caso. Lá, ele conversou com o médico que atendeu as vítimas e recebeu a informação de que Luciano estava clinicamente morto, com quadro de morte cerebral, apenas com batimentos cardíacos.