Abner Troni de Souza, um detento de 34 anos em ‘saidinha’, foi encontrado morto pendurado pelos pés em uma árvore em uma mata, em Ourinhos, no interior de São Paulo. Abner, que estava desaparecido desde 13 de junho, cumpria pena no regime semiaberto em uma unidade prisional de Bauru (SP) e tinha acabado de receber o benefício da saída temporária.
Segundo informações fornecidas pelos familiares à polícia, Abner saiu de casa com a intenção de cobrar uma dívida e não retornou mais. Seu corpo, que estava em avançado estado de decomposição, apresentava perfurações na região das costas e do abdômen, aparentemente causadas por um objeto cortante.
Os pais do detento reconheceram o corpo. Abner respondia a processos por tráfico de drogas e furto qualificado. Além disso, enquanto ainda estava no presídio, Abner recebeu uma intimação relacionada a um processo de suposto estupro.
O caso está sendo investigado e até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação para o crime.