O influenciador digital Júnior Caldeirão usou suas redes sociais nesta terça-feira (6) para anunciar que planeja retomar a casa que havia presenteado à sua mãe, alegando ingratidão por parte dela. “Já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa”, disse ele em uma publicação.
Segundo o influenciador, a motivação por trás da decisão veio de um desabafo de sua mãe. “Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo”, lamentou Caldeirão. Ele continuou, declarando sua intenção de vender a propriedade e doar o dinheiro a alguém que seja grato. “Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão”, desabafou.
Antes de compartilhar sua decisão, Júnior divulgou uma série de vídeos em que aparece discutindo com sua mãe. Além disso, ele abriu publicamente sobre uma experiência de abuso sofrida na infância, que alega ter sido negligenciada pela família.
“Eu me lembro de tudo! Já faz nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje!”, declarou. “Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, pra quê, se eu estou falando e ninguém acredita?”, concluiu Júnior Caldeirão.