Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos após roubarem o carro e objetos pessoais de um motorista de aplicativo, com o objetivo de comprar uma aliança para a esposa, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo a polícia, a vítima de 25 anos pegou os dois passageiros no bairro Eldorado, em Contagem, para uma viagem com destino ao centro de Belo Horizonte. No final da corrida, a dupla sacou uma arma e anunciou o assalto.
Depois do crime, a vítima procurou a polícia e informou que o carro possuía rastreador. Com a participação do helicóptero Pégasus e viaturas da polícia, o carro e os suspeitos foram encontrados no bairro Maracanã, em Contagem.
Os objetos pessoais da vítima, incluindo o celular e o carro, foram recuperados. Durante o interrogatório, um dos suspeitos afirmou que participou do roubo porque precisava de R$ 1 mil para comprar uma aliança para a esposa. O segundo suspeito afirmou que ganharia R$ 750,00 de outros integrantes da organização criminosa.
Ambos possuem histórico criminal, com pelo menos cinco passagens por roubos a motoristas de aplicativo. Na casa de um deles, a polícia apreendeu duas réplicas de arma de fogo. O caso segue sob investigação.