Um homem de 29 anos foi assassinado com uma facada no pescoço na noite deste domingo (25), em Birigui. A vítima foi morta pelo cunhado, de 23 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima morava com a esposa, que está grávida, e familiares dela. Eles tinham uma relação conturbada, inclusive envolvendo agressões contra a mulher.
Ontem (25), os dois começaram a brigar porque a mulher disse que iria em um churrasco na casa de um parente enquanto o homem trabalhava. A discussão evoluiu para ameaças e a mulher chegou a ser agredida na festa.
Depois, o homem foi embora. Por volta de 18h15, a mulher voltou para casa com o irmão, mas foi recebida pelo marido com uma faca. O homem tentou agredir a esposa, mas levou um golpe na cabeça do cunhado e começou a lutar com o rapaz. Em determinado momento, o cunhado conseguiu retirar a faca e atingiu o pescoço da vítima. O homem morreu no local.
Os dois seguiram para o pronto-socorro de Birigui, onde o autor do homicídio foi preso em flagrante. A mulher passa bem. O caso foi registrado como homicídio qualificado por meio cruel. Durante audiência de custódia, nesta segunda-feira (26), o acusado foi liberado pela Justiça para responder pelo crime em liberdade. (Com informações do SBT Interior)