A Polícia Civil investigará uma briga entre um casal ocorrida na noite de domingo (4), em Braúna (a 41 quilômetros de Araçatuba), que terminou com um homem de 36 anos ferido com faca. A companheira dele, também de 36, teria sido quem desferiu os golpes, alegando se defender de agressões que vinha sofrendo.
Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco antes das 22h, foram acionados a comparecerem na rua José Francisco Trindade, na região central, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento ente casal.
Chegando ao local, a equipe se deparou com uma ambulância que estava socorrendo os envolvidos. Foi apurado que o homem havia sido ferido com faca e os golpes teriam sido feitos pela mulher, sob a alegação de que estava sendo agredida com chutes e enforcada, oportunidade que teria se defendido.
Ambos passaram por atendimento médico no hospital, tendo a mulher recebido alta médica. Ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos, tendo sido ouvida e liberada. O companheiro permaneceu em observação por conta dos ferimentos sofridos, mas sem risco. (Por: Ivan Ambrósio)