Um homem de 29 anos foi agredido a pauladas e teve sua moto danificada ao tentar cobrar uma dívida de um homem que havia comprado duas cervejeiras de seu pai. O caso, registrado nesta quinta-feira no plantão policial, ocorreu um dia antes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor comprou duas cervejeiras do pai da vítima e ficou devendo R$ 1.500. Ele deu um cheque de garantia que não foi descontado. Apesar de ser cobrado com frequência, o autor não quitou a dívida.
Cansado de ver o pai sendo “enrolado”, a vítima foi até o a casa do devedor, no bairro Vila Mendonça, para fazer a cobrança. No entanto, ao ser cobrado, o autor pegou um pedaço de pau e começou a golpear a vítima. Em seguida acertou várias pauladas também na moto, uma Honda Biz, que ficou danificada.
O autor ainda perguntou em tom de ironia se a vítima ainda iria cobrá-lo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O autor confirmou as agressões. A vítima manifestou interesse em processar criminalmente o agressor.