O pedreiro João de Deus Ribeiro de Sales, 35 anos, morreu na tarde desta quinta-feira após ter sua moto atingida por um veículo prata, cujo condutor fugiu do local do acidente pela contra-mão, na avenida Jorge Melen Rezek, em Araçatuba. A esposa de Sales parou para ver o que tinha acontecido sem saber que era o seu marido.
A reportagem do RP10 esteve no local e apurou que Sales seguia com uma Honda CG Titan pela rua Celestino dos Santos Esgalha, sentido Wandenkolk a Jorge Melen Rezek. Uma testemunha disse que ele seguia bem devagar.
Ao se aproximar do cruzamento da avenida, a moto dele foi atingida de frente por um veículo prata que seguia pela Jorge Melen Rezek e entrou repentinamente na Celestino dos Santos Esgalha. Após o choque frontal, o condutor do carro prata deu ré e fugiu pela avenida na pista contra-mão, sentido Prestes Maia, e quase atingiu um carro que descia no sentido Elyeser Montenegro Magalhães.
Uma testemunha disseram que era um carro prata, possivelmente um Gol. Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local constatou que Sales estava sem vida. No local do acidente existem câmeras de monitoramento que podem ter gravado o acidente e as características do veículo envolvido.
Esposa parou sem saber
A esposa de Sales contou que estava indo para o trabalho e viu o acidente. Ela parou e percebeu que a roupa da vítima era semelhante a do seu marido, e na hora que chegou perto constatou que era ele quem estava morto no local. Sales era pedreiro e morava no bairro Porto Real.
Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe plantonista da Polícia Civil estiveram no local. A PM isolou a área e fez o registro da ocorrência. A moto do pedreiro apresentava irregularidades na documentação.