Uma mulher de 29 anos, que está no primeiro mês de gestação, foi agredida com golpes de capacete que atingiram a região lombar, pelo ex-marido, um homem de 35 anos. O caso aconteceu neste domingo na rua Tibiriçá, bairro Vila Nova, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e autor foram casados por 12 anos e estão separados há um ano. Os dois já assumiram outros relacionamentos, inclusive o autor está casado.
A mulher chegou em casa por volta das 21h e seu ex-marido chegou logo atrás e a abordou. Os dois discutiram e o motivo seria pelo fato da mulher estar grávida de seu atual companheiro. De repente o ex-marido dela pegou um capacete e começou a agredí-la, tentando acertar a barriga dela.
A mulher tentou se defender e foi atingida pelos golpes na região lombar. Ela começou a gritar por socorro e o autor fugiu. Consta que desde o dia 30 de maio a mulher possui uma medida protetiva contra ele, sendo que o autor já foi citado sobre essa decisão judicial e não poderia se aproximar da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como lesão corporal.