Um homem de 60 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma durante uma ação de policiais militares da Força Tática no bairro São José. A arma, um revólver Taurus de calibre 38, municiado, estava no banco do motorista do carro do indicado.
Os PMs estavam fazendo patrulhamento pelo bairro quando decidiram parar em um bar na rua Fundador Paulino Gato esquina com a Alfredo Chiantelli para fazer fiscalização de saidinha de presos.
Durante a ação eles perceberam que havia um Gol estacionado e sobre o banco do motorista, foi possível visualizar um revólver. O dono do carro se identificou, mas alega que não sabe quem teria deixado a arma no carro.
Segundo os PMs, desde a chegada no local ninguém teria se aproximado do carro, e o mesmo estava com as portas e vidros fechados. O dono do veículo negou a propriedade da arma. O revólver estava com seis munições intactas e a numeração de identificação raspada. O dono do carro foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Saidinha
Neste sábado (17), policiais militares dos batalhões pertencentes ao CPI-10, em saturação na região, conseguiram capturar três foragidos da Justiça em Andradina e um em Araçatuba. Ao todo quatro foragidos foram reinseridos ao sistema carcerário, trazendo maior segurança à população dos quarenta e três municípios da circunscrição do CPI-10.