Em uma reviravolta surpreendente, um casal de Utah, nos Estados Unidos, descobriu que seu filho mais novo era de outro pai, após realizarem um teste de DNA por diversão. Donna Johnson, 47, e seu marido Vanner, 47, ficaram em choque ao descobrirem que seu filho Tim, 12, tinha um pai biológico diferente de Vanner.
O casal tinha realizado um procedimento de fertilização in vitro na mesma clínica em 2007 para a segunda gestação. No entanto, os resultados dos testes de DNA apontaram para uma confusão na clínica, com Vanner sendo o pai do filho mais velho, Vanner Jr, 18, mas não de Tim.
“Lendo os resultados dos testes de DNA online, percebi que havia um erro”, disse a mãe ao The Sun. Diante da descoberta, o adolescente expressou aos pais seu desejo de rastrear seu pai biológico.
A busca por respostas levou-os a uma mulher que poderia ser a tia biológica do jovem. Através dela, eles encontraram seu irmão, Devin McNeil, que residia no Colorado. Devin e sua esposa, Kelly, também estiveram na mesma clínica de fertilização in vitro no mesmo dia, há 14 anos.
Após contato da família, o casal McNeil concordou em fazer um teste de DNA, que confirmou a paternidade biológica de Devin em relação a Tim.
Atualmente, as famílias mantêm contato por meio de ligações regulares, mensagens de texto e bate-papos por vídeo.