Uma mulher de 50 anos foi agredida a socos na praça de alimentação de um supermercado na avenida Odorindo Perenha, em Araçatuba, na tarde deste sábado. A suspeita das agressões é uma mulher de 42 anos que seria mãe de uma funcionária.
A vítima relatou à polícia que em dezembro teve um desentendimento com uma funcionária do mercado que trabalha na praça de alimentação. Neste sábado ela estava pelo local quando uma mulher se aproximou dizendo ser a mãe da moça com a qual ela teve o desentendimento.
A mulher disse que dentro do mercado ela iria apenas bater muito, mas que do lado de fora seria diferente, para a vítima aprender a nunca mais mexer com filhos dos outros, e na sequência começou a dar socos na vítima. As agressões cessaram apenas com a intervenção de um terceiro que se apresentou como policial.
Quando a autora deixou o local, uma testemunha a seguiu e anotou a placa do carro em que ela deixou o estabelecimento, um Ford Fiesta de cor prata. Com base nesta informação a Polícia Civil conseguiu a identificação da mulher pelo sistema detecta, e a vítima a reconheceu por foto.
As agressões, conforme o boletim de ocorrência, foram gravadas pelas câmeras do sistema de segurança e a gerência do estabelecimento se comprometeu a entregar as imagens quando houver a intimação pela polícia. A vítima tem prazo de seis meses para fazer a representação criminal contra a autora.