Ladrões aproveitaram o velório de um rapaz de 23 anos, vítima de afogamento, para invadir e furtar a residência dele, em Rio Preto, interior de São Paulo. O crime ocorreu na última segunda-feira (15) e viralizou nas redes sociais ontem (16) após a família descobrir o furto após o sepultamento do rapaz. Wesley Lucas Augusto de Souza morreu no domingo enquanto nadava em uma represa da cidade de Pontes Gestal, região de Rio Preto. Ele deixou esposa e uma filha de 2 anos.
Conforme a polícia, bandidos aproveitaram a ausência da família durante o velório para arrombar e invadir a residência, localizada no bairro Solo Sagrado. Os criminosos reviraram a residência e furtaram a moto da vítima, cerca de R$ 1 mil em dinheiro e o violão de Wesley. Após o caso viralizar nas redes sociais nessa terça-feira, a família conseguiu recuperar apenas a moto e o violão, encontrados em uma rua do bairro. A Polícia Civil apura o caso.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no furto podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.